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Chatbase
Chatbase é uma inteligência artificial desenvolvida para gerar chatbots de IA personalizados, que irão utilizar um conhecimento já existente, proveniente de documentos, sites ou outras fontes de dados.
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Chatbase é uma inteligência artificial desenvolvida para gerar chatbots de IA personalizados, que irão utilizar um conhecimento já existente, proveniente de documentos, sites ou outras fontes de dados.
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Chatbase é uma inteligência artificial desenvolvida para gerar chatbots de IA personalizados, que irão utilizar um conhecimento já existente, proveniente de documentos, sites ou outras fontes de dados. Esta plataforma de IA permite que se treine a IA para entender e utilizar esses dados. Além disso, o chatbot criado por ser integrado diretamente em um site ou interagir através da API do Chatbase.
Através do Chatbase, o usuário pode criar um chatbots de IA personalizado com seus dados e moldá-lo para exercer atividades especificas para sua empresa dentro de um site ou da API do Chatbase.
O Chatbase é uma plataforma de criação de chatbots baseada em IA que permite aos usuários criar um chatbot utilizando seu conhecimento existente – seja ele proveniente de documentos, sites ou outras fontes de dados. A plataforma permite que os usuários treinem a IA para entender e usar esses dados, resultando em um chatbot interativo e programável que pode ser utilizado para suporte ao cliente, geração de leads, engajamento de usuários e muito mais. O chatbot pode ser personalizado para corresponder à estética e aos requisitos da marca e integrado diretamente em um site ou interagido por meio da API do Chatbase.
O Chatbase utiliza inteligência artificial, especificamente modelos de Transformadores Pré-treinados Generativos (GPT), para treinar os chatbots que cria. O processo começa quando o usuário faz o upload de seus dados de treinamento – isso pode ser um documento PDF, um link para seu site ou diversas outras fontes de dados. A IA usa esses dados para entender e aprender as informações contidas neles. Após o treinamento, a IA pode responder a perguntas e fornecer respostas relacionadas a esses dados treinados.
O limite de caracteres para os dados de treinamento de um chatbot no Chatbase é de 1,2 milhão de caracteres, o que equivale aproximadamente a um livro de 600 a 700 páginas.
Chatbots baseados em GPT no Chatbase são chatbots treinados usando modelos de Transformadores Pré-treinados Generativos (GPT). Esses modelos conseguem entender qualquer dado fornecido a eles e responder a perguntas relacionadas a esse dado. A plataforma suporta os modelos GPT-3.5-turbo e GPT-4.
O web-crawling no Chatbase é o processo pelo qual a plataforma coleta dados de um site fornecido para treinar o chatbot. Os usuários enviam o link de seu site, e o chatbot extrai o texto dele, utilizando essas informações para fornecer respostas significativas às perguntas no contexto desses dados.
Os usuários podem entrar em contato com o desenvolvedor do Chatbase no Twitter para integrações avançadas ou qualquer outra dúvida.
Integrar o chatbot de IA do Chatbase em um site pode ser feito incorporando o chatbot diretamente no site. Isso permite que os visitantes do site interajam com o chatbot. As interações também podem ocorrer através da API do Chatbase.
O Chatbase utiliza modelos de Transformers Pré-Treinados Generativos (GPT) para treinar chatbots. Especificamente, ele oferece opções para os modelos GPT-3.5-turbo e GPT-4.
O Chatbase oferece opções para personalizar a aparência visual e o comportamento do chatbot, garantindo que ele esteja alinhado com a estética e os requisitos da marca. Os usuários podem adaptar sua aparência para combinar com o design do seu site e modificar seu comportamento com base em como desejam que os usuários interajam com o chatbot.
A funcionalidade 'Revisar Respostas' no Chatbase permite ajustar e aprimorar as conversas do chatbot. Essa capacidade garante que as respostas fornecidas pelo bot sejam precisas e estejam alinhadas com a mensagem da marca e o tom de comunicação.
O Chatbase lida com leads permitindo que o chatbot os colete e gerencie durante as interações com os clientes. Esses leads podem ser reunidos enquanto o chatbot oferece uma experiência personalizada ao cliente. Isso ajuda as empresas a entenderem melhor seus clientes e fornece informações valiosas para a geração de leads e atividades de acompanhamento.
O Chatbase facilita a análise de desempenho fornecendo insights sobre as interações entre o chatbot e o cliente. Isso pode ser útil para entender o desempenho do chatbot e identificar áreas onde melhorias ou ajustes possam ser necessários. Os insights também podem fornecer informações valiosas sobre comportamentos e preferências críticas dos clientes.
O Chatbase é compatível com várias ferramentas populares, incluindo Slack, WhatsApp e Zapier, permitindo assim que os usuários criem um sistema integrado e sem interrupções, que funcione de acordo com suas preferências e requisitos específicos.
A privacidade e segurança dos dados no Chatbase são garantidas por meio de criptografia robusta e controle de acesso. Os dados do usuário são hospedados de forma segura, e medidas são tomadas para proteger e resguardar as informações na plataforma.
O Chatbase suporta mais de 80 idiomas, oferecendo a capacidade de interagir com os clientes em seu idioma nativo, independentemente do idioma dos dados de entrada.
O Chatbase pode ser utilizado em diversos cenários, como suporte ao cliente, geração de leads, engajamento de usuários, e pode ser integrado em várias plataformas, como sites ou aplicativos móveis. Ele tem a capacidade de lidar com diferentes casos de uso de forma eficaz.
O Chatbase utiliza múltiplas fontes de dados para treinar seus chatbots. Isso pode incluir documentos em PDF, links de sites para rastreamento na web e outras fontes fornecidas pelos usuários, permitindo um escopo de treinamento abrangente e amplo para o chatbot.
Por meio do recurso de auto-retreinamento, o Chatbase permite que o chatbot se adapte continuamente e refine suas respostas com base nos dados e conversas mais recentes. Esse retreinamento constante garante que o chatbot permaneça relevante e eficaz ao fornecer respostas adequadas.
Sim, o Chatbase suporta conteúdo em vários idiomas, permitindo que o chatbot interaja com os clientes em seu idioma nativo, independentemente do idioma dos dados de entrada.
Para adicionar um chatbot de IA ao seu site através do Chatbase, primeiro você deve treinar a IA com seus dados, seja conectando fontes de dados, carregando arquivos ou adicionando um site para rastreamento. Após o treinamento, você pode personalizar o comportamento e a aparência do chatbot de acordo com suas necessidades. O chatbot personalizado pode então ser incorporado ao seu site. Além disso, você pode integrá-lo com suas ferramentas preferidas para uma funcionalidade aprimorada.
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